Sport

SPORT

Sem Joelinton e com problemas no ataque, técnico do Sport pode improvisar Diego Souza

Maikon Leite sofreu pancada contra o Goiás e também é dúvida para domingo

postado em 05/06/2015 20:10 / atualizado em 05/06/2015 20:09

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/Esp.DP/D.A.Press
Há uma semana, o técnico Eduardo Baptista tinha gente de mais para vagas de menos no seu time. Tinha em mãos, a famosa "boa dor de cabeça". Bastaram-se poucos dias para que o treinador passasse a ter em mãos uma gama de problemas. Sem Elber, machucado, e Joelinton vendido para o futebol alemão, o treinador poderá ter que voltar a improvisar o meio-campista Diego Souza no ataque para o jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

"Não é que eu queria esconder, mas o que posso adiantar é que do meio para traz o time está definido. O resto, vamos ver. Diego pode atuar mais para frente, ou para o lado, ou mais centralizado. Já Maikon saiu do jogo com o Goiás com uma forte pancada na bacia. Então, tem que esperar. Vamos juntar os cacos e ver o que vai ser feito", disse Eduardo.

Se Maikon Leite não jogar, Mike será o titular. De acordo com o diretor-médico do clube, Cléber Maciel, Maikon será reavaliado neste sábado antes da viagem. O provável time para o duelo contra o Fluminense é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Mike (Maikon Leite) e Régis; Diego Souza.

"O Fluminense vem de duas vitórias, é um time altamente técnico joga com três meias e temos que ter atenção com a qualidade dele. Na frente tem o Fred e não pode deixar sozinho. Mas o Sport vai credenciado para brigar", pontuou Eduardo Baptista.