Sport

SPORT

Com desfalques no setor ofensivo, técnico do Sport pede a contratação de três atacantes

Diretoria rubro-negra afirma que buscará as peças pedidas por Eduardo Baptista

postado em 06/06/2015 19:35 / atualizado em 07/06/2015 14:25

Thaís Lima /Especial para o Diario

 Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press

A “dor de cabeça” positiva do técnico Eduardo Baptista passou. Se antes o treinador do Sport tinha muitas peças para poucas vagas, agora o jogo virou. Sem Joelinton, que está deixando o clube para jogar no Hoffenheim, da Alemanha, e com Elber no departamento médico, o técnico rubro-negro está com o setor ofensivo desfalcado. Com pressa para repor os desfalques do elenco, o treinador já avisou: “Precisamos dos três atacantes se a gente quiser disputar a Série A em alto nível”.


“A gente já precisava de mais um atacante. Sabíamos da transação do Joelinton, mas não imaginei que seria tão rápida. Agora precisamos de um jogador para substituir Élber e agora outro para o lugar de Joelinton. Nós já não temos muitos (jogadores ofensivos). Quando coloquei Mike e Maikon (contra o Goiás) fiquei sem atacantes no banco de reservas”, disse o técnico Eduardo Baptista.

A diretoria do Sport já se posicionou sobre o pedido do treinador. Os dirigentes não falam e número de contratações, mas afirmam que buscarão as peças necessárias. De acordo com o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, neste momento é necessário ter tranquilidade para negociar.