Sport

SPORT

Recém-contratados, André e Marlone só devem estrear pelo Sport no dia 20, contra o Vasco

Meio-campista ex-Fluminense se apresenta na tarde desta sexta-feira, no CT rubro-negro

postado em 12/06/2015 13:35 / atualizado em 12/06/2015 13:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Embora estejam fisicamente aptos a entrar em campo, a nova dupla de reforços do Sport dificilmente poderá estrear contra o Joinville, às 21h deste sábado, na Ilha do Retiro. O atacante André, ex-Galo, já chegou, treinou e se disse pronto para um "recomeço" na carreira. Para este a diretoria ainda deixou no ar uma pequena chance para regularização ainda nesta sexta-feira. Já o meio-campista Marlone, não tem qualquer chance.

Contratado junto ao Fluminense, o atleta de 24 anos desembarcou no Recife na manhã desta sexta-feira. À tarde, se juntará ao restante do elenco, no CT rubro-negro. Pelo pouco tempo, a estreia dele seguramente ficará para o jogo contra o Vasco, clube em que foi destaque em 2013. O data da estreia dele, e provavelmente de André, será 20 de junho, em jogo na Arena Pernambuco.

Sobre a regularização de André, o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros se mostrou pouco confiante. "É realmente difícil, mas nada para o Sport é fácil. Estamos empenhados desde o primeiro momento em buscar todas as formas de regularização do atleta, embora não seja absolutamente nada fácil", afirmou o dirigente.