Sport

SPORT

André está regularizado e pode estrear pelo Sport diante do Joinville na Ilha do Retiro

Atleta compõe o banco de reservas da equipe rubro-negra neste sábado

postado em 12/06/2015 15:14 / atualizado em 12/06/2015 19:25

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
O Sport tem, de fato, mais um reforço para o jogo contra o Joinville, às 21h deste sábado, na Ilha do Retiro. André está regularizado. O nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, ele já reúne condições de entrar em campo para estrear pelo time rubro-negro. Em boas condições físicas, já que treinava normalmente no Atlético Mineiro, o atleta fica no banco de reservas. No entanto, está garantido que entra em campo.

 

O acordo de André com o Leão da Ilha é até o dia 31 de dezembro desta temporada. Ele vem para o Sport após ser cedido pelo Galo, onde ficou marcado como a contratação mais cara da história ao custo de R$ 20 milhões. Em campo, porém, fez pouco e, cada gol marcado, saiu caro para o Alvinegro: cerca de R$ 500 mil. Outro reforço, o meia-atacante Marlone só deve estrear dia 20 de junho contra o Vasco, na Arena Pernambuco.

Outro jogador que reúne condições para o confronto é o atacante Samuel, que está recuperado de uma lesão e começa a partida. Por outro lado, o centroavante Hernane Brocador só deve entrar em campo após a abertura da janela internacional de transferências.