Sport

SPORT

Contra o Joinville, Renê prega atenção redobrada e paciência para o jogo dentro de casa

Lateral vê jogo parecido com a partida contra o Goiás, na Ilha do Retiro

postado em 12/06/2015 20:00 / atualizado em 12/06/2015 20:36

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Atenção redobrada e paciência. De acordo com o lateral esquerdo Renê, este é o caminho para o Sport fazer um bom jogo contra o Joinville, neste sábado, na Ilha do Retiro. Respeitando o adversário, que é o atual lanterna desta Série A, o lateral rubro-negro acredita que o jogo será difícil, mas destaca que o Sport tem tudo para sair vitorioso da partida.

“A atenção sempre vai ter que ser redobrada nos jogos dentro de casa. Vimos o que aconteceu no jogo contra o Goiás. Foi difícil, mas a gente teve paciência. Procuramos o jogo, lutamos até o finalzinho. O Joinville acho que vai ser parecido com o Goiás. A gente vai ter que ter paciência, mas o professor vem trabalhando isso durante a semana e acho que a gente tem tudo para sair com a vitória amanhã” ,disse o jogador.

Com o Sport na quarta posição da tabela do Brasileirão, Renê afirma que o foco da equipe leonina no momento é no jogo contra o Joinville. O lateral destaca que o elenco tem consciência de que, se vencer os próximos jogos dentro de casa (Joinville e Vasco), o Leão pode assumir a ponta da tabela do campeonato. Mas, assim como o técnico Eduardo Baptista, o atleta afirma que o foco do time é sempre no jogo que está por vir.

"O foco é na vitória. Vamos buscar a vitória nesse jogo. A gente sabe que se vencer esse jogo e o próximo provavelmente vamos estar na liderança, mas vamos pensar jogo após jogo. Vamos pensar no Joinville que é um jogo bastante complicado. Vamos em busca da vitória e, se acontecer de ir para a liderança, melhor ainda", afirma Renê.