Sport

SPORT

Com dois desfalques visando duelo contra o Inter, Rithely destaca força do elenco do Sport

Autor do gol em Chapecó, volante rubro-negro analisou como ruim empate fora de casa

postado em 28/06/2015 15:40 / atualizado em 28/06/2015 15:46

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Chapecoense Oficial/Divulgação
Um dos principais jogadores na até então irretocável campanha do Sport nesta Série A, o volante Rithely demonstrou toda a confiança em manter o time em alta na competição. Sem poder contar com o volante Wendel e o meia Diego Souza, ambos suspensos, o cabeça de área ressaltou a força do elenco rubro-negro já visando o duelo contra o Internacional, às 19h30 da próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.

"Já houve outras vezes em que isso aconteceu. Alguns ficaram de fora, mas os que entraram corresponderam. É hora de mostrar que temos um grupo, o elenco é bom e é nessa hora que Eduardo (Baptista, técnico) conta com todo mundo", disse o Rithely.

E, de fato, Eduardo Baptista conta mesmo. Confiante, o treinador seguiu a linha de Rithely. "São dois jogadores importantes, mas o Sport tem um elenco forte, que supri bem as necessidades e essas coisas vão acontecer. Quem entrar, vai entrar sabendo o que vai fazer para que não sintamos essa perdas tão importantes", pontuou.

Chapecoense

Autor do gol que por pouco não deu a vitória do Leão sobre a Chapecoense, neste sábado, Rithely também não escondeu a lamentação pelo empate sofrido ao fim do jogo.

"Gostei do nosso empenho e dedicação em campo. O que Eduardo pediu para a gente fazer, fizemos. Mas não gostei mesmo do resultado, não esperávamos. Estávamos na frente ojogo inteiro e no fim deixamos eles empatarem. Tivemos chances de matar e não matamos. Estávamos com o jogo praticamente na mão e deixamos escapar dois pontos de grande importância", concluiu.