SPORT
Contra o Palmeiras, Eduardo Baptista quer ver Arena Pernambuco lotada como o Mineirão
Segundo comandante rubro-negro, torcida atleticana foi vital para a vitóra do time
postado em 09/07/2015 09:12 / atualizado em 09/07/2015 09:19

Saiba mais
Mesmo derrotado, técnico do Sport não poupa elogios a atletas: "Time guerreiro; caiu de pé" Wendel, após derrota do Sport no Mineirão: "Saímos de cabeça erguida, orgulho desse elenco" Sport inicia vendas de ingressos para partida contra o Palmeiras nesta quinta-feira Não adiantou secar: Resultados não acontecem e Sport deixa o G-4 do Brasileiro pela 1ª vez
"Espero que a pressão que eu tomei do Atlético, a torcida do Sport dê também. Tomamos uma pressão grande. Não atrapalhou, mas motiva os jogadores deles", pontuou o comandante rubro-negro. Apesar da boa fase, o Sport ostenta uma média de público ainda baixa, levando em conta os anos anteriores em que o Leão esteve na Série A. Nada que tire a confiança do treinador na torcida rubro-negra: Acredito e convoco a torcida para que faça pressão também. O Sport é forte nos seus domínios e, com o apoio da torcida, é mais ainda".
O técnico ainda comemorou a volta de jogadores importantes para o time. Para ele, ter mais peças em condição de jogo é fundamental, visto que, de agora em diante, todo jogo é decisão. "Teremos a volta de André e Régis, e um time forte para ir buscar. Daqui pra frente não tem mais adversário tranquilo. São todos complicados. Vamos encarar com responsabilidade. Respeito, mas, acima de tudo, responsabilidade", finalizou.