SPORT
Liberado para jogar contra o Palmeiras, André convoca a torcida para o jogo do próximo domingo
Atacante viu como injusta a derrota do Sport diante do Atlético-MG
postado em 10/07/2015 08:45 / atualizado em 10/07/2015 10:38

Saiba mais
“Já passou. Infelizmente não foi o placar que a gente queria. Acho que foi até um pouco injusto, porque no finalzinho tivemos uma chance e dava para ter trazido um ponto, mas já passou. Assisti o jogo e é muito ruim ficar de fora porque você sofre pra caramba. Ontem foi brabo, mas agora acho que teremos um jogo de seis pontos contra o Palmeiras. Nós teremos dois jogos em casa agora e acredito que, se vencermos esses jogos, podemos até voltar a liderança, então serão dois jogos importantíssimos”, afirmou André.
Com o foco no Palmeiras, o atacante do Sport destacou o fato do time paulista vir de quatro jogos sem perder no campeonato e elogiou o time do técnico Marcelo Oliveira. André também aproveitou para pedir o apoio da torcida: “A reta final do primeiro turno é a hora em que a gente mais vai precisar do torcedor. Nos últimos jogos a gente viu que, quando a torcida vai, nos ajuda. Não é uma coisa boba isso da gente ficar cobrando a torcida para que ela compareça, é que ajuda mesmo”, disse o jogador.
“O Palmeiras é um grande time. A gente vê o Rafael Marques que está muito bem, o Egídio, que também vem de uma sequência muito boa. Então, é um time que está confiante, que vem de quatro vitórias, que colou na gente. Sabemos que é uma grande equipe, mas a gente também sabe que somos muito fortes dentro de casa e que nosso time está muito bem.Tem tudo para ser uma grande partida e espero que a gente faça valer o fator casa, que a gente vem fazendo bem”, disse o atacante.