SPORT
Elber reitera desejo de seguir no Sport e estima tempo que aguenta em campo contra São Paulo
Jogador acredita que suporta 60 minutos no jogo do próximo domingo na Arena
postado em 15/07/2015 17:30 / atualizado em 15/07/2015 17:39

Saiba mais
Com gol de Hernane Brocador e destaque para Elber e Ferrugem, Sport vence jogo-treino no CT Com Ferrugem poupado, Elber treina entre os titulares do Sport e pode voltar neste domingo Danilo Fernandes se diz tranquilo a quinze dias da volta de Magrão: "Vê-lo voltando é legal" Novo curinga do Sport, Ferrugem se coloca à disposição para atuar na vaga de Maikon Leite
Elber foi especulado no último domingo em uma possível negociação envolvendo o Cruzeiro, dono dos seus direitos econômicos, como uma moeda de troca com o Fluminense - que está cedendo o meia Cícero aos mineiros. “Dei uma entrevista ao Superesportes recentemente e, como eu disse, não estou sabendo de nada. Acho que isso é entre o Cruzeiro e o Fluminense. Tenho contrato com o Cruzeiro até 2017. Mas meu foco é o Sport onde estou hoje. Estou muito feliz aqui e espero finalizar meu contrato até o final do ano”, afirmou.
Concentrado no retorno aos gramados após longos dias de tratamento, Elber se mostrou ansioso pelo seu retorno. E garantiu estar pronto para atuar contra o São Paulo por até 60 minutos. “Estou bem. No dia a dia venho fazendo muitos treinamentos de força e procurando aprimorar aquilo que deixei de fazer no DM. Agora é aproveitar treinamentos para ganhar confiança e colocar em prática no jogo. Quero agora procurar voltar o mais rápido possível para ajudar os companheiros em campo”, disse o meia.
Surpreso
A estimativa inicial dos médicos era que Elber retornasse ao time em dois meses, após a cirurgia - realizada no último dia 9 de junho. Retornando mais cedo, o próprio atleta se disse surpreso com a rápida recuperação. “Fiquei muito feliz. Faz só um mês que a cirurgia aconteceu e agora é procurar voltar bem”, pontuou. Elber é uma das opções do técnico Eduardo Baptista para substituir Maikon Leite, machucado e fora do time nas próximas cinco semanas.