SPORT
Liberado, Hernane diz: "Agora chegou o momento. É esquecer o passado e colher coisas boas"
Atacante deve fazer estreia pelo Sport neste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena
postado em 30/07/2015 08:20 / atualizado em 30/07/2015 08:19

Saiba mais
Arena turbina público do Sport no Brasileiro e média dobra em pouco mais de um mês Em recuperação, Magrão participa de primeiro jogo-treino e mira retorno ao Sport Eduardo Baptista esboça time titular do Sport e testa Régis e Hernane para vaga de Élber Retorno antecipado: Maikon Leite evolui bem e pode reforçar o Sport contra o Atlético-PR
“A felicidade dobra nessa hora. Foi um longo tempo de espera, de ansiedade para jogar. Uma ansiedade boa, não é daquelas que atrapalha, é de querer jogar mesmo. Meus companheiros sabem o quanto eu queria estar dentro de campo para ajudar. O Sport está fazendo um bom trabalho, e eu espero ajudar os meus companheiros”, afirmou o Brocador.
Apto para estrear com a camisa do Sport no próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco, o jogador falou do lado bom dele ter embarcado para Porto Alegre, onde o elenco rubro-negro enfrentou o Grêmio, na última rodada. Para Hernane, ter participado da concentração com o grupo foi positivo.
“Para quem esperou três meses, ficar mais quatro dias esperando não é nada. Foi bom estar com o grupo, poder sentir a sensação de concentrar com eles, poder estar junto com meus companheiros. Foi um momento feliz. Infelizmente, não deu para jogar, mas está guardado para domingo”, concluiu o atacante.