Sport

SPORT

Técnico do Sport elogia Rodrigo Mancha e abre chance do volante encarar Corinthians

Eduardo Baptista gostou do desempenho do atleta diante do Atlético Paranaense

postado em 10/08/2015 07:50 / atualizado em 10/08/2015 07:54

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Passado o indigesto empate com o Atlético Paranaense, o Sport volta as atenções para a partida diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, na casa do rival. Pensando já no confronto, o técnico Eduardo Baptista planeja a equipe ideal para o Leão da Ilha buscar a primeira vitória fora de casa e pode contar apenas com o retorno do lateral esquerdo Renê.

O treinador do Sport preferiu não adiantar qualquer modificação na equipe sem contar com o natural retorno de Renê, que sofreu com uma indisposição antes da partida do último domingo. No meio-campo, porém, transparece ter uma dúvida entre Wendel e Rodrigo Mancha, que acabou sendo a surpresa do time titular na última rodada.

“Vou analisar o time ainda. Gostei do Mancha. O meio de campo deles (do Atlético-PR) é muito rápido e minha opção por ele foi para liberar meus laterais, mas fui surpreendido pelo problema do Renê. O Renê foi pego por uma virose. Sobre a forma de jogar, não devemos mudar. O Sport vem jogando assim e está no G4 há 14, 15 rodadas”, pontuou.