SPORT
Indignado, presidente do Sport critica CBF e diz que vai ao STJD pedir punição ao árbitro
Dirigente afirmou também que, após esfera esportiva, pode ir à Justica comum
postado em 13/08/2015 09:50 / atualizado em 13/08/2015 10:54

Saiba mais
Indignado com arbitragem, vice-presidente do Sport dispara: "Deu vontade de vomitar" Em jogo cheio de reviravoltas, Sport perde por 4 a 3 para o Corinthians com pênalti polêmico Arbitragem de Sport x Ponte Preta terá Sandro Meira Ricci e auxiliares pernambucanos Torcida do Sport planeja protesto contra CBF com música: "Queiram ou não queiram os juízes" Apesar de ver erro em pênalti, presidente da FPF volta a defender arbitragem "caseira"
O Sport já está em contato com o advogado Oswaldo Sestário para entrar o mais rápido possível com o pedido de punição a Luiz Flávio de Oliveira. Segundo Martorelli, a CBF também será citada de alguma maneira. "Vamos agir de maneira jurídica contra CBF e o juiz. Não é a primeira vez que somos prejudicados. Isso tem que parar. É uma imoralidade o que estão fazendo, em especial nesse jogo, em que colocaram não só um árbitro paulista, como assumidamente corintiano. O mínimo que ele poderia fazer era pedir para não atuar nessa partida", disse o presidente.
Martorelli prometeu ir até o fim no processo e criticou duramente a CBF, a quem acusou de tomar "decisões arbitrárias", se referindo novamente à decisão da entidade em apontar o trio de arbitragem paulista contra o Corinthians. "Não podemos ficar reféns de erros de juízes e da CBF. Temos que fazer com que parem essas decisões arbitrárias. É nossa obrigação tomar uma atitude", disse.