SPORT
Técnico do Sport aponta para excesso de erros, mas diz que time bateu meta de pontos do turno
Eduardo Baptista diz que meta era somar entre 28 e 30 pontos nos 19 jogos iniciais
postado em 16/08/2015 18:55
Brenno Costa /Diario de Pernambuco , João de Andrade Neto /Superesportes

Saiba mais
Sport cede empate para a Ponte Preta e termina turno em sua pior posição na Série A de 2015 Em protesto contra CBF, torcida do Sport vaia hino nacional antes de jogo contra a Ponte Em enquete, torcida do Sport aponta preferência por ver time jogando na Ilha do Retiro Técnico do Sport cita carência e pede a contratação de um atacante de velocidade Técnico do Sport confirma Magrão de titular contra o Bahia e goleiro baterá recorde de jogos
“Não sei se foi o pior jogo, mas foi o que mais erramos. Cometemos muitos erros e, na Série A, isso é fatal”, afirmou. “Não fizemos um jogo bom. Mas começamos o jogo bem. O time fez logo um gol. Teve até mais chances. Só que não tivemos uma tarde boa. Erramos demais tecnicamente. Erramos individualmente. No segundo tempo, a proposta era marcar em cima, mas a Ponte entrou bem postada. Trocou os jogadores e botou dois atletas de velocidade. Tomamos o gol e, infelizmente, amargamos o empate”, acrescentou.
O jogo com a Ponte Preta, por sinal, marcou a última partida dos jogos de ida do Sport na Série A. Apesar de vir de uma sequência sem vencer há cinco jogos, o treinador do Sport, no geral, faz uma análise positiva do desempenho da equipe. Para ele, o time bateu a meta planejada para as 19 partidas iniciais da competição.
“A gente tinha traçado o planejamento do primeiro turno com a meta de 28 a 30 pontos. Nós batemos a meta. Nós chegamos em um momento que dava para ter feito mais. Em uma análise geral, 31 pontos é uma boa pontuação. Está dentro do planejado. Agora, temos que tentar voltar a ficar no G4”, declarou.