Sport

SPORT

Para confronto contra Bahia, Eduardo Baptista faz mistério e fecha último treino do Sport

Treinador poderá realizar mudanças no time no meio de campo e ataque

postado em 18/08/2015 07:57 / atualizado em 18/08/2015 07:55

João de Andrade Neto /Superesportes

Sportrecife/Twitter/Divulgação
Se algum torcedor tinha alguma dúvida sobre o grau de importância que o Sport dará ao confronto contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, o técnico Eduardo Baptista parece ter dado a resposta. Como costuma fazer apenas às vésperas de um jogo decisivo, o treinador rubro-negro optou por realizar nesta terça-feira um trabalho fechado à imprensa, no centro de treinamento do clube, visando à partida de ida contra o Tricolor de Aço, nesta quarta-feira, em Salvador.

Para o jogo, o treinador irá modificar a equipe que vinha atuando nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A única mudança já confirmada é no gol, onde o ídolo Magrão retorna ao time após três meses ausentes devido a uma lesão no ombro. No mais, a escalação leonina só deve ser confirmada momentos antes da partida.

Um dos mistérios de Eduardo Baptista é quanto ao possível retorno do atacante Maikon Leite, que está há 42 dias fora da equipe devido a uma lesão muscular. Há a possibilidade do jogador começar já como titular ou apenas como opção para o decorrer da partida. Outro ponto de interrogação é quanto ao substituto do meia Diego Souza, vetado pelo departamento médico devido a um edema na panturrilha. A tendência é pela opção do meia Régis no setor. 

Na lateral direita, Samuel Xavier, que não enfrentou a Ponte Preta no domingo, pelo Brasileiro, deve retornar normalmente ao time. Já no meio de campo, existe a possibilidade do retorno do volante Wendel na vaga de Rodrigo Mancha. Assim como no ataque, com Hernane Brocador correndo por fora para ficar com a vaga de André e fazer a primeira partida de titular no clube.