Sport

SPORT

Recordista, Magrão lamenta marca alcançada em noite de má atuação do Sport contra o Bahia

Goleiro comemorou, no entanto, ausência de problemas físicos ao longo da partida

postado em 20/08/2015 00:32

Pedro Galindo /Especial para o Diario

OMILDO DE JESUS/FUTURA PRESS
A noite era, por si só, histórica. Depois de três meses sem atuar pelo Sport, Magrão entrava em campo para, enfim, fazer sua partida de número 571 pelo Rubro-negro e se tornar o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube. Mas não deu para sair de campo comemorando. O Leão fez uma partida péssima. Foi irreconhecível diante de um adversário de uma divisão inferior, que entrou com um time misto. E isso fez o ídolo leonino deixar o gramado da Fonte Nova chateado com o mau resultado.

O goleiro lamentou a derrota sofrida em uma noite de atuação tão apática, mas não conseguiu esconder a felicidade de ter atingido a expressiva marca - além, é claro, de ter atravessado toda a partida sem qualquer problema físico. "Gostaria de vestir essa camisa hoje com uma vitória. Não deu, é coisa do futebol, mas estou feliz pela marca e só tenho que agradecer a todos. Não era isso que eu queria no retorno, mas individualmente falando me senti bem, apesar de ter trabalhado muito pouco", disse Magrão.

O ídolo rubro-negro comentou também sobre o momento de baixa que o clube vem atravessando. Entre a vitória sobre o São Paulo, a última conquistada pelo Leão, e o jogo deste sábado contra o Figueirense, se passou exatamente um mês. Mas apesar dessa sequência de resultados negativos, Magrão se mantém confiante de que a maré vai virar em breve.

"Como é um campeonato longo, dificilmente uma equipe mantém o 100% em número de vitórias. Uma hora vai oscilar, e a gente chegou nesse momento. A gente sabe que vai passar, mas a gente tem que fazer por onde. E tem que saber também que as vitórias que a gente conseguiu no início foram com muito sacrifício, e para a gente voltar a vencer, a gente tem que se sacrificar um pouco mais", cobrou o goleiro.