Sport

SPORT

Sport ainda esbarra em escassez de mercado na busca por atacante, mas não desiste de reforço

Segundo técnico, seria complicado trazer uma aposta neste momento

postado em 26/08/2015 08:48 / atualizado em 26/08/2015 08:46

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
O Sport ainda corre atrás, mas está sendo difícil encontrar um atacante para compor o elenco. A peça é a última contratação do clube para a temporada. Um pedido especial do técnico Eduardo Baptista que esbarra na escassez do mercado brasileiro. Algo que a própria diretoria já havia apontado. Mas, segundo o comandante rubro-negro, o reforço ainda pode aportar na Ilha do Retiro.

“Nós estamos procurando essa peça. A dificuldade é a escassez dela. Na Série A, a maior parte dos jogadores já fez as sete partidas. Na Série B, o que a gente viu, não tem como sair. É a dificuldade do mercado. A gente continua procurando”, disse o treinador.

Eduardo Baptista aponta que a demora para o acerto também esbarra em outra questão. Ele, que busca um homem de velocidade para o setor ofensivo, não quer trazer uma aposta para o elenco em uma reta final de temporada.

“Vimos alguns nomes, mas aí entra muito no setor de aposta. Fica complicado uma aposta agora. A diretoria continua buscando. Nós conseguimos mais bala e ela tem que ser certeira. Então, é ter calma para a gente conseguir achar. O bom é que Maikon Leite voltou bem, mas temos que suprir essa necessidade.”