Sport

SPORT

Matheus Ferraz apresenta receita para Sport vencer o Joinville: "A intranquilidade deles"

Zagueiro quer se aproveitar impaciência da torcida adversária na quarta-feira

postado em 15/09/2015 14:37 / atualizado em 15/09/2015 14:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Joinville vem há seis jogos sem vencer na Série A. Em casa, onde enfrenta o Sport nesta quarta-feira, empatou as duas últimas partidas. Não em vão é o vice-lanterna da competição. Sabendo disso, o zagueiro rubro-negro Matheus Ferraz deu a receita para o Leão conseguir a sua primeira vitória como visitante no Brasileiro: jogar na impaciência do adversário.

"Quanto mais a gente manter a posse de bola no campo deles, vamos ter a chance de poder surpreendê-los. Vamos jogar na intranquilidade deles, dos torcedores deles e dos próprios jogadores. Eles vão entrar no jogo querendo decidir. Então, se a gente mantiver a posse e segurá-los, vamos intraquilizá-los e isso pode nos favorecer", disse o defensor.

Apesar de pontuar o mau momento do Joinville, Matheus Ferraz não deixou de ponderar as dificuldades que o Leão deverá encontrar fora de casa. "Não existe jogo fácil no campeonato. Você vê o Vasco aí que venceu seus dois últimos jogos. Não tem jogo fácil", pontuou.

O Leão enfrenta o Joinville às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista conta com o retorno do lateral esquerdo Renê, que cumpriu suspensão na última rodada.