Sport

SPORT

Baptista admite que Sport entrou desligado contra o Joinville e avalia: "Empate foi justo"

Técnico viu Leão evoluir após alterações no intervalo e pontuou chances perdidas

postado em 16/09/2015 22:10 / atualizado em 16/09/2015 22:11

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O empate conquistado aos 45 minutos do segundo tempo pelo Sport contra o vice-lanterna Joinville, na noite desta quarta-feira, foi apontado pelo técnico Eduardo Baptista como "justo". O treinador rubro-negro admitiu que o Leão entrou muito desligado no início da partida e teve dificuldades para entrar na defesa adversária.

"Entramos muito desligados no primeiro tempo. Demoramos para entrar no jogo e demos campo para o Joinville. Mas, depois dos 20 minutos, equiparamos as situações, tivemos pouco um difiucldade de entrar na área deles e numa bola espirrada levamos o gol", disse.

No intervalo, Eduardo sacou Maikon Leite (mais uma vez repetindo uma má atuação) e Hernane Brocador para as entradas de Élber e Régis. O time evoluiu. "Mudamos o sistema tendo um homem por dentro, melhoramos a performance e criamos chances: duas com Régis, uma com Élber e teve ainda a jogada do gol. Produzimos mais e o empate foi justo", pontuou.

Desfalque
O Sport volta a campo no domingo, quando enfrentará o Vasco, no Maracanã. Para a partida, o Leão não poderá contar com o meio-campista Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Tem que analisar (substituto), esfriar a cabeça e ver se é necessário mudanças para domingo", concluiu Eduardo.