Sport

SPORT

Mais uma vez decisivo, André festeja boa fase do Sport: "Entramos na briga na hora certa"

Atacante participou da vitória sobre o Palmeiras com um gol e uma assistência

postado em 24/10/2015 23:24

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A torcida do Sport já não aguentava mais. Por quinze vezes, o Leão deixou a tão aguardada primeira vitória fora de casa ser adiada. Mas a espera, enfim, acabou. Com o 2 a 0 sobre o Palmeiras, o Rubro-negro exorcizou o incômodo jejum e se vê perto do G4 como há muito não estava. Agora, apenas um ponto separa o clube do Santos, que ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ao deixar o gramado, o atacante André tinha uma expressão de alívio. Responsável pelo passe para o gol de Marlone e autor do segundo gol rubro-negro na partida, o artilheiro do Leão no Brasileiro comemorava a vitória que, para ele, veio no momento perfeito. "Entramos na briga na hora certa. Tiramos esse peso de não ganhar fora. Eu já tinha falado antes desse jogo que, às vezes, tem coisas que a gente quer, mas não consegue porque não era o momento. Mas agora, se torna real o sonho de ir para a Libertadores", declarou.

Feliz com a atuação decisiva em uma partida importante, André não hesitou em comentar sobre o próximo compromisso do Leão: o time enfrenta o São Paulo no Morumbi, onde nunca conquistou um ponto sequer em Campeonatos Brasileiros. Para o atacante, a meta é dar continuidade à boa fase."A gente está aproveitando as oportunidades que está tendo. Estamos vencendo, em uma sequência boa. É continuar embalando, temos outro jogo difícil contra o São Paulo, e vamos tentar dar sequência a esse embalo", finalizou.