Sport

SPORT

Marlone não esconde anseio do Sport pelo G4: "Sabíamos que tínhamos potencial para chegar"

Meia se mostrou confiante após crescimento do Leão nesta reta final de Série A

postado em 26/10/2015 17:30 / atualizado em 26/10/2015 18:38

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Até a 11ª rodada, o Sport teve cadeira cativa no G4 da Série A. Inclusive, o time esteve por cinco vezes na liderança da competição. Até cair de produção nos jogos seguintes e passar a ver o grupo de classificação à Libertadores à distância. Realidade que mudou desde a chegada do técnico Falcão. Com alto aproveitamento de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o meia Marlone já não esconde o anseio do elenco pela volta ao G4.

"A gente tem demonstrado nesses últimos jogos que estamos querendo o nosso lugar no G4. O peso que deixamos nessa partida é que queremos brigar pelo G4. Temos potencial, respeitamos nossos adversários, mas estamos com esse foco de chegar lá", afirmou o meia, autor de um golaço na vitória contra o Palmeiras, na última rodada.

O Sport concluiu a 32ª rodada com 49 pontos - um a menos que o Santos, 4º colocado. Muito do crescimento da equipe, de acordo com Marlone, se deve às conversas do técnico Falcão com o elenco. O treinador, segundo o atleta, devolveu a confiança ao elenco.

"Sabíamos que tínhamos potencial para chegar. Temos um bom elenco. Quando Falcão chegou frisou que não lideramos a competição a toa, que a gente tinha potencial e realmente nós, atletas, pensamos nisso e voltamos a vencer", afirmou.

"Ele tem conversado bastante com a gente. A gente também já havia mostrado no primeiro turno a nossa força, lideramos o campeonato por cinco rodadas e ficamos no G4 por muito tempo. Ele chegou, conversou com os atletas e com certeza ele tem colocado um time ofensivo e esse diálogo tem sido legal com a gente e tem dado certo. Temos botado a nossa atitude, saído da palavra e tem dado certo para vencer essas partidas. Estamos muito felizes por isso", acrescentou Marlone.