Sport

SPORT

Durval volta a apresentar dores e Régis treina e deve reforçar o Sport contra o São Paulo

Zagueiro rubro-negro vem se tratando do problema desde a semana passada. Segundo departamento médico rubro-negro, ele não deverá ser problema para sábado

postado em 27/10/2015 11:17 / atualizado em 27/10/2015 12:54

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

João Velozo/Esp. DP/D.A.Press

Após ficar de fora dos últimos dois jogos, o meio-campista Régis está de volta. Recuperado de um estiramento na coxa, o atleta treinou normalmente na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco, no CT rubro-negro. Quem não participou da movimentação foram o zagueiro Durval e o meia Marlone. De acordo com o departamento médico, nenhum deles preocupa para o jogo do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.

A exemplo da semana passada, quando não treinou nenhum dia para tratar das dores na panturrilha, o capitão Durval iniciou mais essa semana no mesmo ritmo. "Conforme é sabido, Durval passou a semana passada sem treinar e durante jogo, evidentemente, haveria dor no local. Ele amanheceu com o local um pouco mais inchado, de ontem para hoje já ficou melhor com a fisioterapeita e hoje trabalha na academia. Amanhã, volta ao trabalho em separado", disse o médico Antônio Bezerra.

Marlone, que deixou o jogo contra o Palmeiras sentindo dores na coxa, também ficou em tratamento nesta manhã. "Examinamos o atleta, que teve um desgaste muscular na região do adutor. Ele está melhor e a promessa é que amanhã retorne aos trabalhos", afirmou.

O meio-campista Régis iniciou o programa estabelecido pelo departamento médico. Ao longo da semana de trabalhos, o atleta será reavaliado, mas deverá estar apto a integrar o grupo que enfrentará o São Paulo. O atleta é a principal opção do técnico Falcão, caso Diego Souza, punido pelo STJD, fique mesmo de fora do jogo do próximo sábado.