Sport

SPORT

Marlone vê lado bom em decisão entre Cruzeiro e Sport: "Nesses momentos, a gente cresce"

Meia do Leão ressaltou força do Leão em momentos importantes no Brasileiro

postado em 11/11/2015 18:06 / atualizado em 22/12/2015 09:50

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

João Velozo/Esp DP/DA Press
Cada partida do Sport nesta reta final de Brasileiro é encarada da mesma forma pelo elenco: uma decisão. Até porque a campanha nestas últimas rodadas é de recuperação, de um time que saiu do meio da tabela para voltar a figurar na parte de cima. Para o meia Marlone, o clima de final a cada jogo é benéfico para a torcida do Sport. A sensação de que é “agora ou nunca” faz o time jogar mais empenhado e, consequentemente, crescer em campo. É nesse clima de decisão que ele encara o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Até porque o confronto é contra um rival que também sonha com o G4.

"Acho que isso é bom, porque é nesses momentos que a gente cresce. Nesses momentos em que a gente teve jogo de difícil, conseguimos nos sair bem. Não vai ser diferente contra o Cruzeiro no Mineirão. Creio que o estádio vai estar lotado, o time vem num momento bom, ganhando, então acho que vai ser um grande jogo", disse o meio campo.

Para Marlone, vai ser essencial para o Sport administrar a pressão por um bom resultado em Minas Gerais. "A gente sabe que vai ser difícil também a pressão, porque é um jogo fundamental para nós. Vamos precisar ir lá e fazer um bom jogo. A gente sabe que com uma vitória no Mineirão podemos entrar no G4, então estamos nos preparando desde o começo da semana para irmos lá e fazermos um bom jogo", acrescentou.

"Secação"
Caso vença o Cruzeiro no domingo, o Sport pode entrar no G4 da Série A. Para isso, porém, precisa contar com uma combinação de resultados. Marlone admite que vai torcer contra os adversários. Antes disso, prega o foco total no jogo do Leão. "Eu costumo falar que não desejo mal a ninguém. Eu desejo que vença o melhor, mas é claro que a gente fica na torcida para o nosso lado sair melhor, porque também estamos na briga pelo G4. A gente tem que entrar, impor nosso ritmo e ir em busca da vitória a todo momento. Vencendo, pensamos em quem tá em cima da gente para conseguirmos nosso objetivo", justificou.