Sport

SPORT

Agora é oficial: Durval renova contrato com o Sport e permanece por pelo menos mais um ano

Nome do zagueiro foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira

postado em 18/12/2015 16:03 / atualizado em 18/12/2015 16:22

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/ DP
Como já era esperado, o zagueiro Durval ficará no Sport por pelo menos mais uma temporada. O zagueiro de 35 anos teve o nome publicado pelo Boletim Informativo Diário, da CBF, no início da tarde desta sexta-feira. Será a terceira temporada consecutiva do defensor com a camisa rubro-negra - a sétima no total.

Apesar da idade, Durval terminou 2015 como o atleta que mais jogou pelo Sport em 2015. Esteve em campo em 67 das 72 partidas do time na temporada. Na última entrevista dele, há pouco mais de dez dias, deixou no ar a possibilidade de 2016 ser a sua última temporada pelo Sport

“Eu queria encerrar a minha carreira aqui no Sport. Queria encerrar aqui, queria juntar minhas chuteiras, guardar e pendurá-las aqui no Sport. Seria um reconhecimento do Sport e também da minha parte. Seria muito gratificante para as duas partes”, afirmou Durval.

Com a confirmação da permanência do zagueiro, o Sport mantém o seu sistema defensivo intacto - pelo menos até então. Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê, além de Rithely, têm contrato para jogar pelo menos mais uma temporada pelo Leão.