Sport

SPORT

Sport reabre loja oficial na Ilha do Retiro com promoção e evento exclusivo para sócios

Local volta a vender produtos licenciados pelo clube depois de fechar portas em 2014

postado em 26/01/2016 17:19 / atualizado em 26/01/2016 18:19

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

João de Andrade Neto/DP
Fechada desde abril de 2014, a loja oficial do Sport está pronta para ser reaberta. Às 18h desta quarta-feira, o espaço localizado na sede social do clube, na Ilha do Retiro, já pode ser visitado em um evento exclusivo para os sócios que desejam adquirir produtos licenciados da equipe rubro-negra.

Para o lançamento, a diretoria leonina preparou ofertas exclusivas aos associados. Após apresentar a carteira e ter acesso ao espaço, será possível comprar os produtos da loja com 15% de desconto além de ter contato direto com atletas do atual elenco - os nomes não foram revelados.

Ingressos para o jogo de estreia da equipe em casa, no próximo dia 3 de fevereiro no Campeonato Pernambucano, também estarão sendo comercializados. Outra vantagem é a possibilidade de comprar a camisa oficial do time e personalizá-la com nome e número.

Chamada de Cazá do Sport, a área comercial de 500 metros quadrados está sendo administrada pelo próprio clube. Antes, o mesmo local esteve sob a gerência da Roxos e Doentes seguindo para a Filon, parceira da Lotto, antiga fornecedora de material esportivo do Leão da Ilha.

Já em 2014, quando o Rubro-negro passou a ser patriconado pela Adidas, a loja acabou fechada. Atuando livre no espaço a partir de agora, o Sport pode comercializar mais do que as camisas oficiais do clube. Pode vender qualquer artigo licenciado.

"A Cazá do Sport, foi pensada com muito carinho para a nação rubro-negra, é uma loja conceito feita para receber os torcedores e, na inauguração, os sócios poderão comprar os uniformes e produtos licenciados com 15% de desconto, ingressos para os 100 primeiros que comprarem mais de R$200 em produtos e a presença de atletas distribuindo autógrafos. Será uma noite muito especial" afirmou a gerente de marketing Marcela Lima.