SPORT
Protagonista com gol e bola tirada em cima da linha, Túlio de Melo exalta raça do Sport
Atacante superou críticas e foi decisivo na primeira vitória leonina de 2016
postado em 11/02/2016 00:40

Saiba mais
Titular pela primeira vez, Luiz Antônio comemora vitória, mas se cobra por atuação apagada Enquete: Escolha o melhor jogador do Sport na vitória por 2 a 1 sobre o Central em Caruaru Na base da raça, Sport tem noite pouco inspirada, mas vence Central por 2 a 1 em Caruaru Falcão se diz satisfeito com repertório de jogadas do Sport: "O que eu quero, eles fizeram" Minimizando problemas do Sport, Falcão celebra os três pontos: "Era importante ganhar"
A reação do camisa 99 rubro-negro não poderia ser outra que não uma sensação de extremo alívio pela boa partida. Foi esse o tom adotado pelo centroavante na saída do gramado do Lacerdão, quando relembrou as dificuldades que enfrentou nas rodadas iniciais do Pernambucano. "A gente estava precisando dessa vitória. Sobre os jogos passados, é difícil falar que foi injusto. Mas pelas chances que tivemos, a gente merecia coisa melhor", avaliou.
Sobre a atuação leonina na partida contra a Patativa, Túlio fez questão de ressaltar a raça demonstrada pela equipe para arrancar uma vitória que parecia improvável até o seu gol, o primeiro pelo Sport em jogos oficiais, marcado perto dos 40 minutos da segunda etapa. "A gente hoje teve momentos não tão bons tecnicamente, mas soubemos superar na raça e é isso. No dia que não dá na técnica, a gente tem que deixar o sangue em campo para sair com a vitória e sempre honrar essa camisa, concluiu.