Sport

SPORT

Recuperado, Lenis treina normalmente e volta ao Sport na partida contra Fortaleza na Copa NE

Meia-atacante colombiano ficou de fora da estreia contra o Botafogo-PB devido a dores musculares. Atacante Jhonathan Goiano fica como opção no banco de reservas

postado em 16/02/2016 12:17 / atualizado em 16/02/2016 13:22

João de Andrade Neto /Superesportes

Peu Ricardo/DP
Como de praxe, o técnico do Sport Paulo Roberto Falcão optou pelo mistério, fechando o último treino para a imprensa visando a partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Porém, também como de praxe, há pouco a esconder. Liberado pelo departamento médico, o meia-atacante Reinaldo Lenis tem seu retorno garantido ao time. O jogador, que ficou de fora da estreia contra o Botafogo-PB com dores musculares na coxa direita, trabalhou normalmente na manhã desta terça-feira, no centro de treinamento do clube e está garantido.

O retorno de Lenis foi, inclusive, comemorado pelo volante Luiz Antônio, que permanece como titular na equipe. "Ele é um jogador importante, com ele o time ganha velocidade, é um jogador que se movimenta bastante e tem um bom poder de finalização. Além disso, é um atleta que vem de fora e contribui bastante com sua experiencia", destacou.

Além do retorno de Lenis, Falcão também ganhou mais uma opção para o decorrer de partida com a regularização do atacante Jhonathan Goiano, que começa no banco de reservas. Por outro lado, o treinador ainda não poderá contar com o meia Mark González, que segue se recuperando de um edema muscular, e com o lateral direito Maicon, que com uma luxação no ombro ficará ausente das atividades pelos próximos dois meses.

O Sport deve encarar o Fortaleza com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio e Everton Felipe; Lenis e Túlio de Melo.