Sport

SPORT

Com Durval e Magrão atacando de atores, Leão e Netshoes lançam loja virtual Cazá do Sport

Loja será "liberada" após ação realizada minutos antes do jogo desta quarta-feira

postado em 17/02/2016 20:51 / atualizado em 17/02/2016 22:14

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Reprodução
Semanas depois de inaugurar a Cazá do Sport, loja ao lado da sede rubro-negra que estava desativada havia muitos anos, o Leão anunciou, nesta quarta-feira, que que está lançando também uma loja virtual. Operada em parceria com o Grupo Netshoes, ela será inaugurada momentos antes da partida desta noite, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

A ação de lançamento da loja virtual, na verdade, já começou desde o início da última semana. E contou com dois ídolos rubro-negros se arriscando como atores. Sport e Netshoes lançaram, nas redes sociais, vídeos cujo intuito era liberar duas "chaves" através de desafios à torcida. O primeiro era fazer o capitão Durval, conhecido pelo semblante sisudo, sorrir.

Chave 01 - Liberada!

Aceitou a missão de fazer o Durval rir? Agora chegou a hora de ver as reações do zagueirão. Será que conseguiremos liberar a fuzarca e desbloquear a nova loja online do Leão? #CazáDoSportPra quem já quer uma prévia, confira o video abaixo e acesse: www.cazadosport.com.br.Cazá Cazá Cazá!

Publicado por Cazá do Sport - Loja Online em Sábado, 13 de fevereiro de 2016


A segunda chave foi liberada após um vídeo que conta com a participação de Magrão e alguns torcedores. A missão era fazer um gol numa meta defendida pelo ídolo leonino, que vai facilitando ao remover barreiras, amarrar os punhos e vendar os olhos.

Chave 2 - Resposta Magrão

Nossos torcedores enfrentaram mais um desafio, chutando para tentar marcar em Magrão. Será que conseguimos a tão sonhada chave? Assista o vídeo e veja se estamos mais próximos de desbloquear a #CazáDoSport, a nova loja online e nova casa do Leão. E enquanto não libera, não custa ver uma prévia em: www.cazadosport.com.brCazá Cazá Cazá!

Publicado por Cazá do Sport - Loja Online em Segunda, 15 de fevereiro de 2016


A terceira e última chave tem um número: 87. Ela sacramentará a abertura oficial da Cazá do Sport online, e só será liberada após uma ação que terá como mestre de cerimônias o cantor Almir Rouche. Quando a missão proposta for cumprida pelos torcedores, a loja será automaticamente aberta no endereço www.cazadosport.com.br.
Julio Jacobina/DP


Credibilidade...
A diretora de marketing do Sport, Melina Amorim, comentou o acerto com a Netshoes, e explicou como se dará o funcionamento da loja virtual. "A gente está em contato há algum tempo com eles. Eles têm muita expertise nessa parte de e-commerce, e a gente resolveu fazer uma parceria com eles que é muito boa para eles e para a gente também. É mais uma credibilidade e uma garantia de que as coisas vão funcionar da forma correta", comemorou.

... e responsabilidades
Melina garantiu que a parte logística e operacional das vendas online será de responsabilidade total da Netshoes, ressaltando que a empresa terá condições de garantir uma rápida entrega dos produtos adquiridos pelos torcedores. "A parte de distribuição é toda a cargo deles. O sistema deles acontece muito redondinho. Eles têm um centro de distribuição aqui em Jaboatão, o que facilita muito. Vai ter cliente que, no dia seguinte, vai poder receber o material que comprou", finalizou.