Sport

SPORT

Retorno a campo dura pouco e Mark González deixa treino do Sport carregado em maca no CT

Meio-campista chileno saiu com a mão sobre a coxa após levar uma pancada

postado em 29/02/2016 10:19 / atualizado em 29/02/2016 10:40

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Caio Wallerstein/ESP. DP
O retorno de Mark González aos treinamentos do Sport durou pouco. Após voltar a treinar com bola na última semana e até ser cogitado no Clássico dos Clássicos do último domingo, o chileno voltou a ter problemas físicos nesta segunda-feira, no treino regenerativo após a vitória do Leão, quando deixou a movimentação de maca e sentindo fortes dores na coxa esquerda. O histórico do atleta de 31 anos é um fator a mais de preocupação.

Após uma dividida com o zagueiro Adryelson, num coletivo entre os jogadores que não atuaram contra o Náutico, González foi ao chão e, com a mão sobre a coxa, saiu do campo do CT rubro-negro diretamente para a área médica. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o meia levou um "tostão" na área, e, sentindo fortes dores, recebeu tratamento com uma bolsa de gelo.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Leão, um diagnóstico mais preciso sobre a sua condição física só será divulgado mais à frente. O chileno não jogou as últimas cinco partidas do Sport, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Seu último jogo foi contra o América, em jogo no qual o Rubro-negro saiu derrotado por 1 a 0.