Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam desatenção: "Uma hora, a gente não consegue reverter"

Na derrota para o Fortaleza, o Leão voltou a sair em desvantagem no placar

postado em 09/03/2016 23:59 / atualizado em 10/03/2016 00:11

Pedro Galindo /Especial para o Diario

LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Um "primeiro tempo para esquecer". Foi assim que Rithely começou a falar sobre a atuação do Sport contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Derrotado por 2 a 1, o Leão viu o rival abrir na primeira etapa uma vantagem que, depois, se mostraria irrecuperável, apesar do esforço empreendido pelos rubro-negros para não sair de campo derrotados.

"Não podemos lembrar desse primeiro tempo, foi terrível", continuou o camisa 21 rubro-negro, na saída do gramado. "Tomamos dois gols bobos e rápidos. Tínhamos conversado no vestiário para parar com esse negócio de tomar gol no início. Não é o que queríamos, mas tivemos um primeiro tempo muito aquém do que mostramos em outros jogos. Pagamos pelo primeiro tempo horrível e perdemos", lamentou.

Quem também parecia inconformado com essa desatenção do Sport nos minutos iniciais, que já está virando costumeira, era Danilo Fernandes. "Mais uma vez (o time sai atrás). Isso dificulta para qualquer equipe, a gente está correndo atrás do placar praticamente todo jogo. Uma hora, a gente não consegue reverter. Então, a gente tem que entrar mais ligado para ganhar os jogos", cobrou.

Acionado ainda na primeira etapa no lugar de Gabriel Xavier, Luiz Antônio preferiu ressaltar o esforço dos companheiros. "A gente tentou, não faltou luta. Vamos descansar que, no sábado, já tem jogo contra o Central e depois tem o Botafogo, que temos que ganhar para nos classificar", declarou.