Sport

SPORT

Luiz Antônio cita conversas sobre falta de atenção no Sport e comenta má fase do Central

Volante analisou responsabilidades de cada time antes do duelo pelo Pernambucano

postado em 11/03/2016 21:02

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
Tem sido uma rotina irritante para os torcedores do Sport. Nas últimas três vezes que entrou em campo, o time saiu atrás no placar e teve que ralar muito para voltar ao jogo. Contra River-PI e Náutico, conseguiu o empate. Contra o Fortaleza, na última quarta-feira, não deu. Por isso, o Leão enfrenta o Central neste sábado tentando acabar com essa desatenção.

Segundo o volante Luiz Antônio, que deve ser titular novamente, o grupo vem discutindo internamente essa falta de atenção. "A gente vem conversando. Temos entrado um pouco devagar, desatentos, e estamos tendo que correr atrás dos resultados. Essa atenção que a gente está tendo depois que vira o jogo, a gente tem que ter no início também", avaliou.

Para resolver esse problema, o Sport não poderia ter pela frente um adversário mais cômodo - afinal, o Central ainda não venceu no Pernambucano, e tem mostrado muita fragilidade. Mas para Luiz Antônio, esse mau momento da Patativa não torna as coisas mais fáceis para o Leão.

"De certa forma, vamos pegar um time que não vem ganhando. É para pegar moral, depois ter um descnso e trabalhar mais. Mas sabemos que todo mundo que vem jogar contra o Sport quer ganhar, então a gente acredita que vai ser um jogo difícil, que eles não quererm perder e precisamos ganhar para dar uma tranquilidade maior", finalizou.