Sport

SPORT

Novidade, Adryelson quer mostrar serviço pelo Sport e avisa: "Tem que entrar para ganhar"

Mesmo com o Leão preterindo a Copa do Brasil, zagueiro do sub-20 vê jogo como oportunidade para chamar a atenção do técnico Falcão e conquistar espaço no elenco

postado em 04/04/2016 11:13 / atualizado em 04/04/2016 11:28

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Caio Wallerstein / ESP. DP
Da terceira fase da Copa do Brasil, o Sport já garantiu que não passa. Isso porque o clube prioriza a Copa Sul-Americana e, pela regra da CBF, não pode avançar muito na competição nacional. Apesar disso, quem entra no time vê no confronto uma chance de mostrar serviço. É o caso do zagueiro Adryelson, um dos destaques do time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e que será titular contra o Aparecidense. Ele, inclusive, disse que o time entra para vencer.

“Encaramos como uma oportunidade boa. Estamos trabalhando a cada dia para isso e apareceu agora a oportunidade. Vamos dar nosso máximo em campo para sair com a vitória", disse, lembrando de que, entre os atletas, o foco é para vencer o confronto. “Vamos mostrar serviço em campo, sempre focados. Entramos para ganhar. Não tem isso, tem que entrar para ganhar todo jogo”, acrescentou.

A possibilidade de formar a defesa rubro-negra com Ewerton Páscoa e Luís Gustavo, inclusive, dá a chance ao zagueiro de ganhar experiência com os companheiros, mais rodados. Fato exaltado por Adryelson. “A gente vem se falando nos treinos, todos os dias, e quando a gente sobe, eles passam a experiência para a gente entrar confiante no jogo”, colocou.

O prata-da-casa também disse não ver problemas em jogar numa formação com três defensores. Mesmo sendo um fato novo e pouco usual para ele, como destaca. “Não é o meu estilo de jogo, mas o que ele (Falcão) botar, a gente vai jogar. Ele que monta o time, e do jeito que vier, vamos encarar.”