Sport

SPORT

Oswaldo enxerga pequena evolução no Sport, mas lamenta falhas no 2° tempo contra o Inter

Para treinador, rubro-negros fizeram bom primeiro tempo no Beira-Rio, mas falhas na etapa final acabaram custando mais uma derrota

postado em 26/05/2016 19:24 / atualizado em 26/05/2016 19:24

João de Andrade Neto /Superesportes

Joao Velozo/ Esp. DP
O técnico Oswaldo de Oliveira completou o seu primeiro mês no Sport sem sentir o sabor da vitória. Nesta quinta-feira, contra o Internacional, o treinador acumulou a sua terceira derrota (todas fora de casa), somando ainda dois empates na Ilha do Retiro. Com relação ao novo revés, apesar de apontar alguma evolução na equipe, lamentou a quantidade de erros defensivos, no segundo tempo. Vale ressaltar que o gol da vitória colorado foi marcado contra, pelo lateral esquerdo Renê.

“Fizemos um jogo bom ao meu ver. Principalmente no primeiro tempo, quando conseguimos neutralizar bem as iniciativas do ataque do Internacional. Além disso tivemos alguns bons contra-ataques e poderíamos ter até feito um gol. No segundo tempo iniciamos bem diferente e cometemos algumas falhas que não poderíamos termos cometidos. Em uma falha dessa acabamos dando a chance para o Inter marcar o seu gol”, analisou Oswaldo.

Apesar do abatimento por mais um resultado negativo, o treinador procurou também enxergar alguns aspectos positivos já pensando no futuro. O próximo compromisso do Sport será no domingo, às 11h, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro. “Contra o Botafogo fomos bem durante 20 minutos. Contra o Internacional já conseguimos ir bem em 45 minutos. Isso mostra uma evolução e a tendência é aumentar esse lastro a medida que os jogos forem acontecendo”, espera o treinador leonino.