Sport

SPORT

Agenor tem nome publicado no BID e fica à disposição do Sport para enfrentar o Atlético-MG

Goleiro começará partida no banco, já que Magrão está saudável e é titular absoluto

postado em 03/06/2016 15:16 / atualizado em 03/06/2016 15:56

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Bid / Reprodução
O Sport ganhou um reforço para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo. Ao menos para o banco de reservas. O goleiro Agenor, contratado junto ao Joinville na última semana, foi regularizado e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Com contrato de três anos, Agenor deve ser preparado para assumir o posto de titular quando Magrão se aposentar e ainda passa uma maior tranquilidade ao clube caso o titular sofra alguma lesão como a do ano passado. Na ocasião, o camisa 1 se lesionou contra o Flamengo na segunda rodada da Série A e Danilo Fernandes assumiu o posto, que não largou até deixar o clube após a final do Campeonato Pernambucano deste ano.

A chegada de Agenor dá mais experiência ao grupo de goleiros que o Sport possui. Luiz Carlos, Saulo, que voltou recentemente de empréstimo, e Lucas, que já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20, têm pouquíssima experiência em Série A. Algo que o novo contratado tem de sobra. Foram 32 jogos na temporada 2015 e 41 gols sofridos. Apesar do rebaixamento da sua equipe, o goleiro de 26 anos foi um dos destaques do Joinville.