Sport

SPORT

Everton Felipe lamenta erros do Sport frente ao Atlético-MG e se cobra por melhor desempenho

Meia disse que o Leão cedeu muito espaço ao adversário, que aproveitou

postado em 05/06/2016 19:43 / atualizado em 05/06/2016 20:06

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
Sport e Atlético-MG fizeram um jogo eletrizante, que terminou com o empate em 4 a 4, neste domingo, na Ilha do Retiro. Para os rubro-negros, que foram buscar a igualdade após estarem perdendo por até 4 a 2, ficou o sentimento de que poderia ter sido diferente. O meia Everton Felipe lamentou os erros cometidos pelo time, principalmente, no início do jogo e o espaço dado ao adversário.

“Erramos algumas vezes no começo do jogo. O Atlético-MG é uma equipe de muita qualidade, a gente sabia que não poderia dar espaço, mas foi o que aconteceu. Demos os espaços, eles aproveitaram e fizeram os gols”, analisou Everton Felipe, ressaltando, porém, o poder de reação do Sport. “Quando tomamos os dois gols, sabíamos que tínhamos que correr atrás e buscar o jogo. Sabemos da qualidade que temos. Colocamos na nossa cabeça que não íamos desistir. Fomos para cima e poderíamos ter saído com a vitória”.

Individualmente, Everton Felipe foi crítico com a atuação dele na partida e prometeu melhorar nos próximos jogos. “Acho que posso melhorar muito ainda. Hoje (domingo), deixei um pouco a desejar. Estou ajudando bastante na marcação, mas, no ataque, deixei a desejar. Sou um cara que me cobro muito, então, acho que, individualmente, posso contribuir mais”, avaliou o meia do Sport.

[galeria1]