SPORT
Sport adquire 25% dos direitos econômicos de Rogério e São Paulo aceita liberar atacante
Jogador deve assinar nesta sexta-feira contrato de um ano com o Leão
postado em 16/06/2016 22:05 / atualizado em 17/06/2016 10:58

Saiba mais
Na última terça-feira, o diretor executivo do clube paulista, Gustavo Vieira de Oliveira, chegou a negar, de forma veemente, a saída de Rogério. Mesmo sendo contra o desejo do próprio atleta, que sem chances com o técnico Edgardo Bauza, pediu para ser liberado. Nesta quinta-feira, o executivo do Sport, André Zanotta foi ao clube paulista para voltar às negociações. Diante dos novos termos, o São Paulo aceitou liberar o atleta.
Na atual temporada, Rogério disputou 18 partidas pelo São Paulo, sendo quatro como titular, com três gols marcados. No Campeonato Brasileiro, foram apenas cinco apresentações. Todas entrando nos minutos finais dos jogos. A última delas, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no último dia 1º, pela 5ª rodada.
A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do Sport, mas os dirigentes não atenderam às ligações. Já o diretor são paulino, Gustavo Vieira de Oliveira, voltou a ser procurado pela reportagem. E apesar de não querer comentar o assunto, dessa vez mudou o tom quando perguntado sobre o futuro do jogador. "Não comentamos possibilidades. Nem quando elas são verdadeiras, nem falsas. Há muitos desdobramentos envolvidos", disse.
Luidy
Outra possível contratação do Sport para o Brasileiro é o atacante Luidy, do CRB. do CRB. Aos 19 anos, o jogador é tido como a principal revelação do clube alagoano na temporada, sendo o artilheiro do time na Série B, com três gols em nove partidas. De acordo com informações da imprensa alagoana, além do Sport, o Vasco e outros clubes também sondaram o CRB sobre o jogador. Porém, os rubro-negros foram os únicos a apresentarem uma proposta oficial pelo atleta. O jogador também já teria demonstrado interesse em deixar o clube.