Sport

SPORT

Autor do primeiro gol do Sport, Serginho lamenta críticas e se diz injustiçado pela torcida do Leão

Atleta voltou a ser vaiado na Ilha e respondeu fazendo um gol na vitória do Sport

postado em 17/07/2016 21:30 / atualizado em 17/07/2016 21:35

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/DP
Antes de fazer o gol que abriu o placar na Ilha do Retiro, aos 21 minutos do primeiro tempo, o volante Serginho voltou a ser alvo da torcida do Sport. Bastava tocar na bola para ouvir as vaias oriundas das arquibancadas e cadeiras. Essa atitude dos torcedores do Leão se repetiu nos jogos anteriores. É tanto que o treinador Oswaldo de Oliveira pediu, durante a semana, que a torcida tivesse paciência com o atleta.

O apoio não veio neste jogo contra o Grêmio, mas Serginho deu uma resposta ao que tanto lhe criticavam. "Jogador de futebol responde às críticas que recebe dentro de campo. A torcida tem o direito de cobrar, mas acho injusto. Basta observar a minha entrega dentro de campo", desabafa o jogador.

Enquanto não conquista a confiança da torcida, Serginho pode contar com o apoio dos companheiros de time e do técnico Oswaldo de Oliveira. "Agradeço ao treinador por ter me defendido. E fico tranquilo porque sei que nada que vier de fora vai nos abalar. Mostrando que com persistência e luta até o fim a gente consegue fazer gols e chegar a uma vitória", completou Serginho.