Sport

SPORT

Rogério reclama de pênalti não marcado para o Sport, mas celebra empate: "Saímos vitoriosos"

Atacante exaltou o resultado conquistado pelo Rubro-negro contra o Figueirense

postado em 07/08/2016 21:20 / atualizado em 07/08/2016 21:36

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Apesar de não ter feito uma boa partida, o Sport teve um bom momento no segundo tempo, logo após marcar o gol de empate contra o Figueirense. Quase virou o placar num lance perto do final da partida, em que Edmilson, de frente para o gol, bateu em cima do goleiro. No rebote, Rogério chegou a dominar, mas caiu. Reclamou bastante de um pênalti, não assinalado pelo juiz Flávio Rodrigues de Souza.

Mesmo sem deixar de lado a crítica ao lance, o atacante rubro-negro evitou se ater à arbitragem. Preferiu comemorar o ponto conquistado em Santa Catarina. "Tiveram dois pênaltis que o árbitro não deu, mas errar é humano. O importante é que lutamos até o fim e conseguimos um resultado positivo fora de casa. Vamos jogar em casa e fazer os três pontos para subir na tabela", colocou Rogério, que ainda comentou a postura do Leão na partida. "O time correu bastante, não se abateu com o gol e lutou do começo ao fim. Saímos vitoriosos com o empate", finalizou.

Outro atleta que exaltou o ponto conquistado foi o zagueiro Ronaldo Alves, que, porém, estendeu sua análise projetando o segundo turno da competição. "A gente já fez partidas melhores. Hoje dava para ter conquistado os três pontos. Mas o importante é estar pontuando. Conquistamos um ponto importante hoje, e temos que voltar mais fortes no segundo turno para conquistarmos coisas melhores", disse.