Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam derrota em casa e miram sequência de jogos para recuperação

Tanto Rogério como Paulo Roberto falaram sobre correção dos erros rubro-negros

postado em 18/09/2016 18:15 / atualizado em 18/09/2016 18:18

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
A segunda derrota consecutiva e contra um concorrente direto do Sport na Série A deixou o elenco leonino bastante chateado. Não poderia ser diferente. Contudo, os atletas acreditam que o resultado negativo diante do Coritiba neste domingo, poderia ter sido bem diferente. Apenas era necessário que o time tivesse ido melhor nas finalizações. 

“Acho que a gente está jogando bem. O primeiro tempo foi assim, mas não estamos matando o jogo. Tomamos gol logo no começo do jogo e termina atrapalhando. Temos que corrigir os erros para voltar a conquistar os três pontos”, comentou o atacante Rogério ao sair de campo. 

Apesar do mau resultado, o Sport não corre risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Contudo, deixou claro que existem vários problemas para serem corrigidos e por isso o volante Paulo Roberto pregou que a equipe se concentre em trabalhar. 

“A gente sabe o que pode fazer ainda no campeonato. Temos que trabalhar. Campeonato Brasileiro é uma sequência grande de jogos. O último jogo terminamos jogando com um a menos quase o jogo todo. Mas é assim. Temos que trabalhar”, falou o volante.