Sport

SPORT

Daniel Paulista afirma que sinal de alerta foi ligado, mas prega tranquilidade ao Sport

Treinador ressaltou a importância de manter o foco na próxima partida do Leão, que será contra o América-MG, fora de casa na briga para evitar queda para a Série B

postado em 21/11/2016 09:00 / atualizado em 21/11/2016 10:05

Peu Ricardo/DP
Há duas rodadas, o Sport vem brigando para conquistar os últimos pontos necessários para se livrar matematicamente do rebaixamento. Precisa de uma vitória, que não veio diante do Cruzeiro, em casa, e do Atlético-PR, fora. No próximo sábado, o Leão visita o América-MG, no estádio Independência. Tem mais uma chance de afastar o perigo de queda por seus próprios resultados.

O técnico Daniel Paulista foi claro após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, ao dizer que o sinal de alerta foi ligado. Embora o que o Sport precise seja pouco, ele se mostra ansioso em livrar qualquer perigo de queda o quanto antes. “A gordura que a gente tinha foi queimada. Temos que manter a cabeça no lugar e saber que temos dois jogos para fazer os pontos que precisamos”, disse o treinador.

Ter tranquilidade neste momento decisivo é o que prega Daniel, que vai trabalhar isso com os jogadores durante a semana que antecede o confronto com o América-MG. “O momento é de tranquilidade. Como disse, o sinal de alerta foi ligado e a cobrança aumentou. Estamos próximos, mas não conseguimos nosso objetivo ainda. É trabalhar com calma durante a semana, ajustar a equipe e fazer uma boa partida contra o América-MG”, comentou o técnico.