Sport

SPORT

Derrotado, Wanderson Lacerda parabeniza Arnaldo Barros e evita ser chamado de "oposição"

Candidato recusou a pecha de ser contrário à atual gestão e evitou responder se colocaria os serviços à disposição da chapa vencedora do pleito eleitoral

postado em 16/12/2016 20:45 / atualizado em 16/12/2016 23:45

Alexandre Barbosa/DP
A eleição para o biênio 2017/2018 do Sport não teve o resultado que o candidato da oposição, Wanderson Lacerda almejava. Antes mesmo do fim da apuração total dos votos, o candidato já reconhecia a derrota no pleito e parabenizou o adversário Arnaldo Barros, eleito novo presidente executivo do rubro-negro.

“Tenho a filosofia de que a eleição, quando conclui os votos, respeita-se às urnas”, reconheceu Wanderson, evitando a pecha de se colocar como oposição à atual gestão. “Oposição, não. Pode esquecer a palavra. Não aposto contra. Durante a eleição, muitas coisas foram distorcidas para me prejudicar. Encerrou. Parabéns”, completou.

Perguntado se ofereceria os seus serviços à disposição da chapa vitoriosa, Wanderson evitou responder sobre como será o sua futura atuação no clube. “Vou dar um mergulho. até sem voz estou”, disse, recuperando a expressão de ‘desmontar o palanque’ eleitoral. “Acabou a eleição e não tem mais discussão política. Desejo boa sorte e que ele faça uma gestão diferente da que foi feita neste ano.”