Sport

SPORT

Arnaldo Barros toma posse como presidente e não descarta anúncio de primeiros reforços

Mandatário assume cargo em cerimônia nesta quinta-feira, na sede do clube

postado em 05/01/2017 08:15 / atualizado em 05/01/2017 09:15



Nando Chiappetta/DP
Eleito com 2.509 dos votos dos sócios no último dia 16 de dezembro, o advogado Arnaldo Barros, de 56 anos, toma posse nesta quinta-feira como presidente do Sport para o biênio 2017/2018. A cerimônia, que será iniciada às 18h30, com a realização de uma missa de ação de graça, na sede do clube, também poderá oficializar os primeiros reforços do clube para a temporada. Possibilidade não descartada pelo novo mandatário rubro-negro.

"Não estou retendo nenhuma informação. Estamos trabalhando intensamente para concretizar as negociações e se tivessemos algo concretizado já teríamos divulgado. Mas se naturalmente houver algum fechamento de algum nome na tarde desta quinta vou aproveitar para divulgar na assembleia", afirmou Arnaldo Barros. "Não tenho condições de dizer se essa é uma perspectiva razoável ou não. Toda negociação tem uma dinâmica própria", despistou o dirigente.

Arnaldo Barros assume a presidência do Sport após atuar por seis anos seguidos em várias funções no clube, como diretor e vice-presidente jurídico, e posteriormente como vice executivo e de futebol. Além dele, também tomarão posse Gustavo Dubeux, como vice do executivo, assim como os novos conselheiros que elegerão Homero Lacerda para comandar o órgão. 

"Estou bastante tranquilo. Martorelli (presidente que deixa o mandato) fez uma gestão compartilhada em que me deu muito espaço. Não estou nervoso para assumir a presidência, mas um pouco ansioso sim. Porque trata-se de uma realização de um sonho", finalizou o novo presidente do Sport.