
Saiba mais
"Não estou retendo nenhuma informação. Estamos trabalhando intensamente para concretizar as negociações e se tivessemos algo concretizado já teríamos divulgado. Mas se naturalmente houver algum fechamento de algum nome na tarde desta quinta vou aproveitar para divulgar na assembleia", afirmou Arnaldo Barros. "Não tenho condições de dizer se essa é uma perspectiva razoável ou não. Toda negociação tem uma dinâmica própria", despistou o dirigente.
Arnaldo Barros assume a presidência do Sport após atuar por seis anos seguidos em várias funções no clube, como diretor e vice-presidente jurídico, e posteriormente como vice executivo e de futebol. Além dele, também tomarão posse Gustavo Dubeux, como vice do executivo, assim como os novos conselheiros que elegerão Homero Lacerda para comandar o órgão.
"Estou bastante tranquilo. Martorelli (presidente que deixa o mandato) fez uma gestão compartilhada em que me deu muito espaço. Não estou nervoso para assumir a presidência, mas um pouco ansioso sim. Porque trata-se de uma realização de um sonho", finalizou o novo presidente do Sport.