
Saiba mais
Contratado junto ao Club Brugge, da Bélgica, Leandro Pereira foi titular do Sport nos dois primeiros compromissos do ano, diante do The Strongest, pela Taça Ariano Suassuna, e contra o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste. Nos dois jogos, recebeu pancadas em regiões próximas. Na bacia e no abdômem.
"Ele apresentou uma lesão traumática, o que provoca dor em movimentos de giros. Mas ele vem evoluindo bem e iniciou o período de transição nesta segunda. Para quinta não há tempo hábil de uma recuperação e ele está fora do jogo contra o Salgueiro. Mas trabalhamos para um retorno no menor tempo possível. Não tenho como garantir que ele vai estar em campo no domingo (contra o Juazeirense, pelo Nordestão) ou na quarta-feira. Mas fico mais animado para um retorno contra o CSA, que passa se ser bem mais possível", destacou.
Nesta segunda-feira, os jogadores que foram titulares diante do Central realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT, enquanto os demais treinaram com bola, no campo. Para o duelo contra o Carcará, o técnico Daniel Paulista ainda não confirmou se vai utilizar força máxima ou se colocará em campo uma equipe alternativa, com reservas e atletas oriundos das categorias de base.