Sport

SPORT

Empresário de Renê confirma sondagem do Flamengo ao lateral esquerdo do Sport

Porém, segundo Marcos Portela, cariocas ainda não apresentaram proposta oficial para contratar o jogador, que tem contrato do Sport até fim de 2017

postado em 01/02/2017 18:22 / atualizado em 01/02/2017 19:27

Ricardo Fernandes/DP
Titular do Sport há três temporadas, com um pequeno período na reserva durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo Renê é invariavelmente especulado em outros clubes. A bola da vez é o Flamengo. Em entrevista à reportagem do Supereportes nesta quarta-feira, o procurador do atleta, Marcos Portela, confirmou que recebeu uma sondagem do clube carioca pelo jogador, mas que ainda não foi feito nenhuma proposta oficial, com valores de salário ou tempo de contrato. Renê tem contrato com o Sport até o final do ano e também negocia com o Leão uma possível renovação.

reprodução
"Houve uma sondagem normal, como tantas outras. Mas não posso dizer que exista uma negociação ainda. Não foi falado tempo de contrato, valor de salário, nem compra de direitos. Não tem nada concreto", destacou Marcos Portela, que também colocou como embrionárias as conversas com a diretoria do Sport para uma extensão do contrato do jogador. Segundo informações apuradas pela reportagem, para renovar, Renê pediu pelo menos o dobro do salário que recebe atualmente.

"Estamos conversando ainda. Não existe pressa. Temos um bom relacionamento com o Sport. O clube é meu parceiro e me dou muito bem com toda a diretoria. Espero que essa parceria perdure por muitos anos. Se houver um saída, que seja algo bom. Nunca vai haver mágoa de parte alguma", completou.

Fotografia
O empresário também explicou uma foto que circulou nas redes sociais em que estaria reunido, junto com o jogador, com pessoas ligadas ao time da Gávea. Segundo Portela, a foto é de outro encontro, com amigos pessoais. "Tiraram a foto e falaram que estava reunido com representantes do Flamengo. Não teve nada disso. Estava com Renê e dois amigos meus. Apenas saímos para jantar", garantiu o empresário.