Sport

SPORT

De olho na Copa do Nordeste, elenco do Sport treina sob o comando de Tacão no CT

Volante Rithely, ausente no dia anterior, voltou aos trabalhos no campo durante a manhã desta quinta-feira, no CT rubro-negro

postado em 02/02/2017 10:06 / atualizado em 02/02/2017 11:46

Julio Jacobina/DP
Fora do confronto diante do Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano, na manhã desta quinta-feira, os titulares poupados da partida voltaram aos trabalhos com bola no CT após o treino físico da última quarta. Mirando a competição tida como prioridade durante o primeiro semestre do Sport, a equipe que permaneceu no Recife viaja na manhã desta sexta-feira para enfrentar o Juazeirense, às 17h do domingo, pela Copa do Nordeste, no interior da Bahia.

Com a ausência do técnico Daniel Paulista, que está em Salgueiro, a movimentação seguiu sob o comando do preparador físico Edvaldo Tacão e teve como foco a elaboração de contra-ataques. Nos gramados, a novidade ficou por conta da aparição do volante Rithely.

Durante os trabalhos da última quarta-feira, o atleta permaneceu realizando um trabalho físico específico na fisioterapia do clube. Nesta manhã, no entanto, ainda não integrou a movimentação com bola. Ao lado de Alison, jogador promovido da base rubro-negra neste ano, deu voltas nos gramados do campo.

No treinamento, a movimentação aconteceu em espaço reduzido com somente quatro atletas em cada lado do campo. Valorizando a marcação, o trabalho prezou pelos toques rápidos seguidos de finalização. Os rubro-negros seguem na sexta-feira pela manhã para Petrolina, onde treinarão à tarde. Alguns atletas que enfrentarão o Salgueiro pelo Estadual também se juntaram ao grupo.