Sport

SPORT

Paulista comemora números da defesa do Sport, há quatro jogos sem ser vazada

Treinador rubro-negro espera estender marca da retaguarda e lembrou ainda que time está invicto há sete partidas, desde o ano passado

postado em 06/02/2017 09:45 / atualizado em 06/02/2017 14:38

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Se em 2017 o Sport ainda não apresentou um futebol vistoso, o técnico Daniel Paulista se apega aos números para respaldar, pelo menos, a eficiência da defesa da equipe. O Leão não sofreu gol em nenhuma das quatro partidas disputadas na temporada - duas pelo Campeonato Pernambucano e outro par pela Copa do Nordeste. O comandante comemora o dado e deseja manter a marca o máximo de tempo possível.  
  
“É um fato importante. São dados relevantes para a gente manter. A defesa vem bem, os zagueiros, os laterais, os volantes estão fazendo o seu papel. Vamos trabalhar para estender esses números até onde der”, sentenciou o treinador rubro-negro. 

Não só essa estatística é ressaltada por Daniel Paulista. “São sete jogos sem perder, desde o ano passado”, lembrou, somando a campanha invicta em 2017 aos jogos da última Série A com América-MG (2 a 2) e Figueirense (2 a 0) e ao amistoso de janeiro contra o The Strongest, da Bolívia, pela Taça Ariano Suassuna, empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar,  mas vencido pelo Leão nos pênaltis, por 4 a 2, na Arena de Pernambuco. O Sport tentará manter essas “invencibilidades” na próxima quarta-feira, quando enfrenta o CSA-AL pela Copa do Brasil, em Maceió. 

Os jogos sem ser vazado:

Sport 1 x 0 Sampaio Correâ 
Copa do Nordeste

Sport 2 x 0 Central
Campeonato Pernambucano

Salgueiro 0 x 0 Sport
Campeonato Pernambucano

Juazeirense 0 x 1 Sport
Copa do Nordeste