Saiba mais
Outra novidade para o torcedor que for à Ilha do Retiro será o posicionamento do atacante Paulo Henrique. Com Lenis ainda vetado por conta de um edema muscular (iniciou nesta terça a transição junto ao departamento físico), o jogador será testado pela primeira vez atuando aberto no ataque, pelo lado esquerdo. Nas três partidas que fez até aqui foi utilizado como homem de referência na frente, sem ainda ter balançado as redes. Pelo lado direito do ataque, Marquinhos foi o escolhido.
O time alternativo do Sport conta ainda com quatro jogadores oriundo das categorias de base. Na lateral esquerda, o jovem Caio, de apenas 17 anos, fará o seu primeiro jogo como titular. No meio de campo, Neto Moura e Thallyson farão a proteção da zaga, enquanto Fábio ficará na armação. Assim, o recém-contratado volante Rodrigo, que já foi regularizado, fica como opção no banco de reservas.
Desta forma, o Sport está escalado para enfrentar o Belo Jardim com: Agenor, Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Caio; Neto Moura, Thallyson, Paulo Henrique, Fábio e Marquinhos; André.


