Saiba mais
Contratado para a atual temporada junto ao Palmeiras, Leandro Pereira disputou até agora apenas quatro jogos pelo Sport. E ainda não conseguiu marcar gols (ao contrário de André, que na sua reestreia pelo Leão fez um dos tentos no empate por 2 a 2 com o River, pela Copa do Nordeste). Além disso, no amistoso contra o The Strongest-BOL, pela Taça Ariano Suassuna, e na estreia do Nordestão, diante do Sampaio Corrêa, o jogador teve que deixar o campo, ainda no primeiro tempo, machucado.
Recuperado da lesão abdominal voltou na goleada por 4 a 1 sobre o CSA, pela Copa do Brasil, com boa atuação. Feito que se repetiu no último sábado, diante do River, quando deu a assistência para o gol de Rithely. O suficiente para manter o prestígio junto ao técnico Daniel Paulista.
"O André como qualquer outro aqui vai ter que buscar o seu espaço. É um jogador que está chegando agora e vem de uma metodologia de trabalho diferente na Europa, onde não estava tendo uma sequência de jogos. Mas com certeza aos poucos ele vai crescer de produção e nos ajudar, assim como o Leandro já está fazendo hoje. Na verdade estamos muito bem servidos nessa posição", destacou o comandante rubro-negro.


