Sport

SPORT

Rithely se recupera e Sport segue com mesma equipe para jogo contra o River-PI

Daniel Paulista ressalta que entrosamento do grupo melhora com repetição

postado em 24/02/2017 10:32 / atualizado em 24/02/2017 10:37

Ricardo Fernandes/DP
Com o volante Rithely recuperado de dores lombares, o Sport está definido para a partida deste sábado, às 21h, contra o River, em Teresina, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No treinamento desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o defensor, que foi substituído no intervalo da partida contra o Sete de Setembro-MS, trabalhou normalmente, não sentiu dores, e está confirmado na equipe. Desta forma, esta será a quinta atuação com a mesma formação considerada titular - nesse intervalo, teve o jogo contra o Belo Jardim, pelo Estadual, que o time foi alternativo.

Daniel Paulista usou a força máxima do Leão nas vitórias diante CSA e Sete de Setembro (pela Copa do Brasil) e nos empates com o próprio River e o Santa Cruz (pelo Campeonato Pernambucano).

Assim, o Sport entrará em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.

"O time é o mesmo utilizado na última partida e lógico que a manutenção é um fator importante nesse momento de evolução da equipe. Ter o entrosamento é importante que cada jogador conheça mais o atleta que está ao seu lado", disse o técnico Daniel Paulista.

A partida vale a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, já que River e Sport estão empatados com sete pontos.