Sport

SPORT

Sem Mena, Mansur se diz pronto para voltar a ocupar a lateral esquerda do Sport

Atleta estava fora de combate por lesão muscular desde o dia 5 de março

postado em 20/03/2017 14:45 / atualizado em 20/03/2017 14:54

Brenno Costa/DP
Com o desfalque de Mena, convocado para defender a seleção chilena em duas partidas pelas Eliminatórias da Copa, a lateral esquerda do Sport pode ter um retorno.  Recuperado de lesão muscular, que o tirou de combate logo após o confronto com o Náutico, no dia 5 de março, pelo Campeonato Pernambucano, Mansur se coloca à disposição já para o duelo desta quarta-feira, na Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa.

“Passei os últimos dias em tratamento para retornar 100% para ajudar a equipe na sequência da temporada. Já estou treinando normalmente. Agora é recuperar o tempo perdido e focar tudo no Sampaio Corrêa. Queremos encerrar essa primeira fase com uma grande exibição em casa”, disse o atleta do Sport por meio da assessoria de imprensa.

Sem Mena, que agradou ao técnico Daniel Paulista desde a estreia, Mansur ganha minutos de jogo para tentar renovar contrato com o Sport. O atleta tem acordo com o clube até maio. Confiante em obter bons resultados, o lateral esquerdo exalta o atual momento do time.

“Nós estamos evoluindo muito nas últimas semanas. Nossa equipe está crescendo de produção e ganhando confiança. Pelo bom trabalho realizado por todos no clube, a tendência é a equipe continuar melhorando o seu desempenho durante as partidas."