Sport

SPORT

Apesar da final do Nordestão, Ney Franco promete força máxima contra o Cruzeiro

Sport buscará recuperação após ser goleado na estreia pela Ponte Preta

postado em 18/05/2017 08:50 / atualizado em 18/05/2017 09:09

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Vencer ou empatar com gols a partir de dois gols. Essa é a missão do Sport na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, para conquistar o título da Copa do Nordeste, após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, na Ilha do Retiro. Antes, porém, o Leão tem outro compromisso. Após ser goleado na estreia do Campeonato Brasileiro por 4 a 0 para a Ponte Preta, os rubro-negros irão buscar a reabilitação domingo, contra o Cruzeiro, também em casa. E para somar os primeiros pontos na Série A, o técnico Ney Franco já adiantou que pretende usar a força máxima à disposição, apesar do cansaço pela maratona de jogos.

A partida de ida contra o Bahia foi a 34ª do Sport na temporada. “O pensamento é usar força máxima contra o Cruzeiro. Já teve a estreia do Brasileiro (jogadores poupados) e perdemos. Agora teremos dois jogos seguidos em casa pelo Brasileiro (Cruzeiro e Grêmio) e só vamos poupar alguém por questão de lesão ou se o atleta não tiver condições de atuar”, adiantou Ney Franco, que acredita que a opção não irá atrapalhar a montagem do time para o segundo jogo da decisão, contra o Bahia.

"Não tem mais jogos, nem adversários fáceis. E estamos conseguindo passar de fases nas competições apesar de muitas dificuldades, pela entrega e pela disposição dos atletas. Domingo vamos precisar de tudo isso”, finalizou Ney Franco.
 
O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, para iniciar os preparativos visando o jogo contra a Raposa.